Homicídio de venezuelano é registrado por câmera em Boa Vista

Luis Gabriel Bello, de 29 anos levou cinco tiros e morreu no hospital.

Raniely Carvalho
2 min Read
Assassino efetuou 11 disparos, cinco atingiram a vítima. Outro homem também ficou ferido.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um venezuelano foi executado com vários disparos próximo à Rodoviária Internacional de Boa Vista, no bairro 13 de Setembro. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (18). A vítima foi identificada como Luis Gabriel Bello, de 29 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 11 tiros foram efetuados. Luís foi atingido na cabeça e nas costas. Outro homem também ficou ferido na mão.

As imagens mostram que o atirador chegou a pé, carregando um capacete. Ao se aproximar do grupo onde estava o alvo, ele jogou o capacete no chão, sacou uma pistola da cintura e correu em direção a Luis efetuando vários disparos. Ao ser atingido por cinco tiros, o homem cai e o atirador corre, disparando em outra direção e acaba atingindo um homem identificando como L. S. de 36 anos, em uma das mãos. A fuga foi realizada em seguida, em uma motocicleta.

Veja:

O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e até o momento ninguém foi preso. Este foi o segundo atentado a tiros registrado na área da rodoviária e ocorreu 24h após outro venezuelano ser encontrado morto.

Compartilhe Este Artigo
Follow:
Raniely Carvalho é jornalista, fundadora e editora-chefe do Portal Raniely Carvalho. Natural de Boa Vista (RR), é formada pela Faculdade Atual da Amazônia e pela Estácio de Roraima. Com registro profissional (DRT 421/RR), atua há anos como repórter em emissoras locais e produz conteúdo focado em jornalismo regional, segurança pública e temas de interesse social.
0:00
0:00