Homem morre atropelado enquanto trabalhava após motorista invadir preferencial no Caranã

Glauber Souza Coutinho, de 43 anos, foi atropelado após o carro bater em outro e capotar. O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Rui Baraúna e Cabo José Tabira de Alencar.

Raniely Carvalho
1 min Read

Na manhã desta terça-feira (29), um motorista avançou a preferencial em um cruzamento no bairro Caranã, bateu em outro carro e acabou atropelando o funcionário de uma empresa de telecomunicações que trabalhava no local. A vítima é Glauber Souza Coutinho, de 43 anos e ele morreu antes da chegada do socorro.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Veja:

O condutor de um veículo Argo seguia em alta velocidade pela avenida Cabo José Tabira de Alencar, ignorou a placa de parada obrigatória, colidiu com um Pálio que trafegava pela avenida Rui Baraúna e, na sequência, atropelou o trabalhador. Com o impacto, o carro do motorista capotou, atingindo violentamente Glauber. Ele estava em pé atrás do carro da empresa, enquanto o colega realizava uma manutenção no poste.

No outro veículo atingido no acidente, estava uma mulher de 31 anos. Ela recebeu atendimentos do SAMU e foi levada ao hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado. O motorista que causou a batida fugiu do local após a colisão, deixando o celular dentro do veículo. O caso será investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito.

 

Compartilhe Este Artigo
Follow:
Raniely Carvalho é jornalista, fundadora e editora-chefe do Portal Raniely Carvalho. Natural de Boa Vista (RR), é formada pela Faculdade Atual da Amazônia e pela Estácio de Roraima. Com registro profissional (DRT 421/RR), atua há anos como repórter em emissoras locais e produz conteúdo focado em jornalismo regional, segurança pública e temas de interesse social.
0:00
0:00