Venezuelano é morto em Boa Vista. Um homem identificado como Orlando David Licir Gonzalez, de 29 anos, de nacionalidade venezuelana, foi alvejado na tarde desta terça-feira (7) no bairro Jóquei Clube, zona Oeste.
Crime
Segundo informações preliminares, Orlando chegava a uma oficina mecânica quando dois homens em uma motocicleta vermelha se aproximaram e realizaram os disparos.
Testemunhas relataram que o garupa desceu da moto e perseguiu a vítima por alguns metros, antes de efetuar os tiros que o atingiram fatalmente. O homem morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Após o crime, os suspeitos fugiram em direção desconhecida, e até o momento ninguém foi preso.
Venezuelano é morto: confira o histórico da vítima
De acordo com informações apuradas pela polícia, Orlando David já havia respondido a um processo por envolvimento com tráfico de drogas no ano passado. A motivação do crime ainda é investigada, mas há indícios de execução relacionada a acerto de contas.
Investigações
Equipes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, que realizaram os primeiros levantamentos no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) assumiu as investigações e trabalha para identificar os autores do crime.
Matéria em atualização.
