Incêndio em Boa Vista: criança de 4 anos morre em tragédia no bairro Caimbé

Raniely Carvalho
2 min Read

Incêndio em Boa Vista acompanhado de tragédia. Uma criança de 4 anos morreu após uma residência pegar fogo no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista, na tarde desta sexta-feira (4). O caso comoveu moradores e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), que atuaram para controlar as chamas e tentar localizar possíveis vítimas.

Bombeiros foram acionados no fim da tarde

Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado de emergência foi registrado às 16h38. No local, os militares encontraram a casa completamente tomada pelo fogo. O veículo que estava na garagem foi retirado antes da chegada das equipes.

A ocorrência foi atendida pelo Trem de Socorro, composto por Caminhão de Combate a Incêndio, unidade de Resgate e Oficial de Operações. As chamas foram controladas após intenso trabalho das guarnições.

Incêndio em Boa Vista: criança foi encontrada já sem vida

No primeiro momento, acreditava-se que não havia vítimas no local. No entanto, uma mulher, parente da vítima, chegou à residência durante a operação e informou aos bombeiros que uma criança de 4 anos estava dentro da casa.

As equipes imediatamente retornaram à busca, localizando a criança carbonizada em um dos cômodos. A vítima não apresentava sinais vitais.

“Assim que recebemos a informação da presença da criança, iniciamos nova varredura no interior da residência, mas infelizmente ela já estava sem vida”, informou um dos bombeiros que participou da ocorrência.

Investigação e perícia

Equipes da Polícia Civil de Roraima, Instituto de Criminalística, Instituto de Medicina Legal (IML) e Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e recolher o corpo da vítima.

A perícia de incêndio do Corpo de Bombeiros também foi acionada e deve apurar as causas do fogo, que ainda são desconhecidas.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área do incêndio em Boa Vista e controlou a movimentação de curiosos para garantir o trabalho das equipes.

Matéria em atualização.

Compartilhe Este Artigo
Follow:
Raniely Carvalho é jornalista, fundadora e editora-chefe do Portal Raniely Carvalho. Natural de Boa Vista (RR), é formada pela Faculdade Atual da Amazônia e pela Estácio de Roraima. Com registro profissional (DRT 421/RR), atua há anos como repórter em emissoras locais e produz conteúdo focado em jornalismo regional, segurança pública e temas de interesse social.
0:00
0:00