Imigrante venezuelano estupra mulher e agride pai da vítima, no Passarão

Ângelo foi preso no apartamento onde mora, na área rural de Boa Vista. Vítimas estão internadas na maternidade e no HGR

Raniely Carvalho
1 min Read

Um imigrante venezuelano, identificado como Ângelo Jesus Jimenez Ugas, de 32 anos, foi preso na tarde do último sábado (26), na região do Passarão, zona rural de Boa Vista, após estuprar uma mulher e agredir brutalmente o pai da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai da vítima, um idoso de 66 anos, encontrou Ângelo estuprando sua filha e tentou defendê-la, quando o infrator pegou um pedaço de madeira e agrediu o homem na cabeça várias vezes, causando traumatismo craniano.

Ângelo fugiu e testemunhas afirmaram que ele estava no próprio apartamento, com as portas trancadas. A polícia militar foi acionada e arrombaram a porta da residência, encontrando o suspeito no local. Ele foi preso.

A mulher foi levada para a Maternidade Nossa Senhora de Nazaré e o idoso está internado em estado grave no Hospital Geral de Roraima.

Compartilhe Este Artigo
Follow:
Raniely Carvalho é jornalista, fundadora e editora-chefe do Portal Raniely Carvalho. Natural de Boa Vista (RR), é formada pela Faculdade Atual da Amazônia e pela Estácio de Roraima. Com registro profissional (DRT 421/RR), atua há anos como repórter em emissoras locais e produz conteúdo focado em jornalismo regional, segurança pública e temas de interesse social.
0:00
0:00