Imigrante venezuelano é executado a tiros em oficina, no Nova Cidade

Segundo testemunhas, os disparos foram feitos por dois homens; a vítima já tinha passagem pela polícia

Raniely Carvalho
1 min Read
SAMU foi acionado, mas imigrante já estava morto.

O venezuelano Williams Yepez, de 36 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (8), enquanto mexia em um moto Titan verde em uma oficina, no Nova Cidade.

Segundo testemunhas, dois criminosos chegaram em uma motocicleta azul. O garupa desceu armado com uma pistola 9mm e disparou contra Williams.

A vítima ainda tentou fugir, pulando o muro dos fundos da oficina, mas foi atingido novamente. Mesmo ferido, correu cerca de oito metros, mas caiu e morreu no local. Quando o SAMU chegou, a equipe da ambulância já encontrou o corpo sem vida.

Uma equipe da Força Tática da PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do Instituto de Criminalística. Investigadores da Delegacia Geral de Homicídios também compareceram e iniciaram buscas pelos suspeitos. Dois projéteis de 9mm foram encontrados no local. O corpo de Williams foi removido pelo IML. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações, a vítima já tinha passagem pela polícia, mas não os crimes não foram divulgados.

Compartilhe Este Artigo
Follow:
Raniely Carvalho é jornalista, fundadora e editora-chefe do Portal Raniely Carvalho. Natural de Boa Vista (RR), é formada pela Faculdade Atual da Amazônia e pela Estácio de Roraima. Com registro profissional (DRT 421/RR), atua há anos como repórter em emissoras locais e produz conteúdo focado em jornalismo regional, segurança pública e temas de interesse social.
0:00
0:00