Acidente em Boa Vista: colisão entre caminhonete e motocicleta deixa 2 pessoas feridas

Raniely Carvalho
2 min Read

Um grave acidente em Boa Vista envolvendo uma caminhonete Amarok preta e uma motocicleta Honda Biz deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (3), no cruzamento das ruas Vereador Waldemar Gomes (antiga S-7) e César Nogueira Júnior (antiga N-7), no bairro Pintolândia, zona Oeste.

Dinâmica do acidente em Boa Vista

Segundo testemunhas, o motociclista seguia pela via preferencial quando foi atingido lateralmente pela caminhonete. Com o impacto, ele e a mulher que estava na garupa foram arremessados ao chão e, em seguida, arrastados por populares para uma área sombreada, onde aguardaram o socorro reclamando de fortes dores na perna.

A motocicleta ficou parcialmente debaixo da caminhonete após a colisão.

Atuação das equipes de resgate

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a ambulância BRAVO-02 chegou primeiro ao local do acidente em Boa Vista. Devido à gravidade dos ferimentos, a ambulância de suporte avançado USA-02 também foi enviada para prestar apoio.

O motociclista sofreu fratura exposta na perna esquerda, enquanto a garupa teve fratura de tíbia, também na perna esquerda. As vítimas foram medicadas e tiveram as pernas imobilizadas ainda no local.

Ambos foram encaminhados ao setor de trauma do Pronto-Socorro Francisco Elesbão, anexo ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Trânsito bloqueado e perícia

A Polícia Militar, por meio da CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rural), isolou a área e desviou o tráfego até a conclusão dos trabalhos periciais.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística realizaram a perícia técnica no local do acidente. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), que vai investigar as causas da colisão.

Compartilhe Este Artigo
Follow:
Raniely Carvalho é jornalista, fundadora e editora-chefe do Portal Raniely Carvalho. Natural de Boa Vista (RR), é formada pela Faculdade Atual da Amazônia e pela Estácio de Roraima. Com registro profissional (DRT 421/RR), atua há anos como repórter em emissoras locais e produz conteúdo focado em jornalismo regional, segurança pública e temas de interesse social.
0:00
0:00